segunda-feira, 7 de maio de 2012

DE CARA NA UFFS

 


Por: Willian Moura (Ciências/ UFFS)

Nome: Mariza Cristina Luft

Idade: 19 anos

Acadêmica da 3ª Fase do Curso de Nutrição.

Voluntária no Projeto “Ações Educativas em Alimentação e Nutrição”, da Profa. Dra. Rozane Toso Bleil

Relacionamento: Solteira

Uma frase:
“Ria pra mim, ria de mim, ria comigo. Das minhas piadas, do meu jeito, dos meus defeitos. Ria do que quiser, mas sempre me dê um sorriso”. – Querido John.

Uma música: Malandragem – Cássia Eller

Um livro: A Cabana

Um filme: Um Amor Para Recordar

Um ídolo: Meu Pai

Uma cor:
Branco

Um hobby:
Dançar, Sair com meus amigos.

Veio de: Capanema

Do que sente mais falta: Amigos

Uma palavra:
Liberdade


O melhor da UFFS é: Com certeza a simplicidade das pessoas e da instituição, e todas as oportunidades que a UFFS oferece aos seus alunos, tanto no ingresso pelo processo seletivo quanto na permanência do aluno na instituição, além de proporcionar os projetos de pesquisa e extensão que visam ao aperfeiçoamento e à qualificação do futuro profissional.


Por que a UFFS?
Escolhi a UFFS primeiramente por ser uma instituição pública e próxima da minha cidade. Depois optei pelo curso que me despertou mais curiosidade e interesse.


O que está achando da UFFS? Apesar de todas as dificuldades físicas e estruturais, a universidade está conseguindo mostrar aos alunos todo seu potencial. As barreiras não estão sendo um grande impasse para o ensino de qualidade, pois, com as parcerias firmadas com outras instituições, não estamos sendo privados de nenhum tipo de conhecimento e experiência.



Nenhum comentário:

Postar um comentário