sexta-feira, 25 de maio de 2012

DE CARA NA UFFS


Por: Willian Moura (Ciências Naturais/UFFS)

Nome: Patrícia Iappe.

Idade: 22 anos

Acadêmica da 1ª Fase do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais


Relacionamento: Solteira.

Uma frase: “E se me achar esquisita, respeite também. Até eu fui obrigada a me respeitar”. [Clarice Lispector].


Uma música: Dança do Tempo - Nenhum de Nós

Um livro: Quando Nietzsche chorou.



Um filme: Um ato de coragem

Um ídolo: Júlio César Iappe (pai) /


Famoso: Jonathan Correa (Banda Reação em Cadeia)


Uma cor:
Vermelho

Um hobby: Viajar.

Vem de: Pérola D’Oeste- PR


Do que sente mais falta: Meu pai e meus irmãos.

 
Uma palavra: Honestidade.

O melhor da UFFS é a interação dos alunos, é tão fácil se sentir em casa.


Por que a UFFS? É Federal!


O que está achando da UFFS? Estou amando muito. Os professores são altamente qualificados, além de serem amigos dos acadêmicos, o que considero indispensável para um bom convívio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário