quarta-feira, 16 de maio de 2012

Insônia




Por Willian Moura (Ciências/UFFS)

Deito-me na cama. Tudo o que vem à minha mente é você

refletido entre emaranhados de pensamentos,

pensamentos proibidos,

pensamentos desinibidos,

perco-me imaginando como será o toque de suas mãos nas minhas,

seu cheiro, seu rosto, sua voz.

Tudo o que faço é pensar em ti.

-

Tic-Tac, Tic-Tac.

Passam-se das duas, três horas da manhã

e um piquenique não chega despercebido:

Uma toalha xadrez em uma grama verdinha,

sua conversa, biscoitos, seu sorriso, música, você.

Eu.

O primeiro beijo.

-

Caminhadas românticas e um pôr-do-sol

um pôr-do-sol outonal em uma cidade qualquer,

tudo aparentando um sonho,

mas acordado.

O sono finalmente chega,

e a vontade de estar contigo permanece ainda mais forte

agora em meus sonhos reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário