quarta-feira, 8 de maio de 2013

DE CARA NA UFFS

 Por: Willian Moura
Arquivo Pessoal
Nome: João Carlos Rossi

Idade: 20 anos

Acadêmico da 5ª Fase do Curso de Licenciatura em Letras – Português/Espanhol.

Bolsista do projeto: PIBID – Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência. Coordenado pelo Professor: Saulo Gomes Thimóteo.

Relacionamento: Solteiro.

Uma frase: "Pintou estrelas no muro e teve o céu ao alcance das mãos" – Helena Kolody

Uma música: Sinceramente - Cachorro Grande.

Um livro: Ensaio Sobre a Cegueira – José Saramago.

Um filme: O morro dos ventos uivantes.

Um ídolo: Meu pai.

Veio de: Santo Antônio do Sudoeste-PR.

Do que sente mais falta: Da minha mãe.

Uma palavra: FELICIDADE.


Uma perspectiva a curto prazo: Concluir minha graduação.
 
Uma perspectiva a médio prazo: Mestrado em Estudos Linguísticos.

Uma perspectiva a longo prazo: Passar em um concurso federal e viver feliz para sempre!

O melhor da UFFS é: As amizades.
Por que a UFFS? A UFFS foi uma oportunidade que surgiu e eu agarrei, por eu poder estar próximo da minha família e cursar o curso que eu sou apaixonado. É por isso que a UFFS foi minha escolha.

O que está achando da UFFS?
Interação, socialização: a UFFS é o espaço onde as coisas acontecem, é só estando nessa Universidade para saber o quão bom é fazer parte disso tudo. Oportunidades e novos caminhos... é através dessa construção e desenvolvimento proporcionados pela UFFS que sigo na busca pela concretização do meu sonho que é ser Licenciado em Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário