terça-feira, 13 de maio de 2014

De cara na UFFS

Por: Andressa Masetto (Ciências Biológicas)

Arquivo pessoal
Acadêmica do Curso de Letras Jezebel Batista Lopes.

Nome: Jezebel Batista Lopes

Idade: 22 anos

Acadêmica da 9ª fase do Curso de Letras

Relacionamento: Solteira

Reside em: Ampére

Uma frase: Sou talvez a visão que Alguém sonhou, Alguém que veio ao mundo pra me ver
E que nunca na vida me encontrou!” Florbela Espanca, in "Livro de Mágoas"

Uma música: A Thousand Years

Um libro: Senhora de José de Alencar


Um filme: Escritores da liberdade

Um ídolo: Minha mãe!

Um hobby: Dançar

Uma palavra: Força

Do que mais sente falta: Da minha infância.

Uma perspectiva a curto prazo: Concluir com êxito meu TCC.

Uma perspectiva a médio prazo: Me tornar uma profissional capacitada e conseguir desenvolver projetos na área da educação. Além, claro, de conseguir fazer meu mestrado!

Uma perspectiva a longo prazo: Pretendo voltar para a UFFS, porém, como professora!

O melhor da UFFS: Tudo! Aqui conheci pessoas que vou levar comigo para sempre, também aprendi muito. Foi na UFFS que percebi minha capacidade de fazer o que eu gosto com perfeição, que é ensinar!

Por que a UFFS? No início, por ser uma universidade pública, mas com o tempo, percebi que foi minha melhor escolha, porque a UFFS tem um ensino de ótima qualidade.

O que está achando da UFFS? Como estou aqui desde o primeiro ano, acho que a universidade melhorou muito, e ter a oportunidade de estudar aqui durante essa transição tem sido muito bom. A UFFS foi, é, e será sempre muito importante na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário