quarta-feira, 14 de setembro de 2011

DE CARA NA UFFS

                                                                                                                      Arquivo Pessoal


Por Willian Moura (Ciências/UFFS)

Nome: Daniel Vargas

Idade: 20 anos

Acadêmico da 4ª Fase do Curso de Medicina Veterinária. Bolsista do projeto: “Preparação de peças didáticas para o acervo do Laboratório deAnatomia Animal da UFFS”, coordenado pela Professora Patrícia Romagnolli.

Relacionamento: Solteiro

Uma frase: “Não me pergunte quem sou e não me diga para permanecer o mesmo”, Michel Foucault

Uma música: Perfeição – Legião Urbana.

Um livro: Dragões de Éter – Caçadores de Bruxas.

Um filme: Laranja Mecânica.

Um ídolo: Minha mãe.

Um hobby: Cantar e tocar violão.

Veio de: Palma Sola - SC

Do que sente mais falta: Família, cachorros, amigos e pessoas boas.

Uma palavra: Equilíbrio

O melhor da UFFS é: Meu Curso, as amizades e os professores se desdobrando para tentar suprir as demandas que não são ofertadas.

Por que a UFFS?
Antigamente, escolhi a UFFS por questões de proximidade, por oferecer o curso que eu queria e por ser uma Universidade Federal.

Acredito que a UFFS deve evoluir em todos os aspectos. Infelizmente, os pioneiros são os prejudicados por esse processo, que é doloroso, mas necessário.

Atualmente, “Por que a UFFS” se resume ao fato de que, se eu não acreditasse no seu projeto e na qualidade de ensino ofertada, não faria sentido frequentar as aulas diariamente.

O que está achando da UFFS?
Acredito que o processo começou a andar. Está devagar, mas não está parado... isso já é uma conquista. Muitas coisas já melhoraram por aqui e ainda tem muito o que melhorar: “Sempre tem o que melhorar, a começar por sí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário