terça-feira, 22 de novembro de 2011

DE CARA NA UFFS

 
Por Willian Moura (Ciências/UFFS)

Nome: Marcielly Dall Agnól Thomé


Idade: 18 anos

Acadêmica da 4ª fase do Curso de Medicina Veterinária

Voluntária no Projeto: Preparação de Peças Didáticas para o Acervo do Laboratório de Anatomia Animal da UFFS¹ e Projeto Universidade Social – Vacinação em Cães². Das Professoras: Patrícia Romagnolli¹ e Carina Franciscato².

Relacionamento: Namorando.

Uma frase: “O que me preocupa não é o grito dos sem ética, dos sem caráter, dos corruptos, dos sem vergonha. O que me preocupa é o silêncio dos bons.” (Martin Luther King)

Uma música: Across the Universe – The Beatles.

Um livro: A Cabana – William P. Young.

Um filme: À procura da Felicidade.

Um ídolo: MEUS PAIS!

Um hobby: Desenhar.

É de: Realeza, PR

Do que sente mais falta: Da época em que a frase mais suja em uma música era “Esse é o malha-funk, os moleques são dengoso.”

Uma palavra: Humildade

O melhor da UFFS é: Para mim, é o meu curso!

Por que a UFFS? Tranquei na Unioeste e iniciei na UFFS por ser em minha própria cidade, mas acabei por me apaixonar pela Medicina Veterinária e hoje não me imagino em nenhum outro curso.

O que está achando da UFFS? Já virou clichê falar sobre os problemas que a UFFS enfrenta. Eu só espero que a nossa Universidade (pública, popular, democrática e, além de tudo, diferenciada) “cresça e apareça” antes de os acadêmicos pioneiros formarem-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário