terça-feira, 22 de novembro de 2011

FOTO-POEMA | PROJETO COMUNICA


Por Felipe G. Weisheimer (C.E. Doze de Novembro)


 Reflexões de um dia de verão

Depois de muito pensar viajando para o País das Maravilhas,

Vi que meu mundo gira ao contrário,

Sentindo a brisa leve que entrava pelos vidros do carro,

Pude perceber que minha ligação com você não é estável.


Como uma borboleta no lodo,

O contraste entre nós é visível.

Mais visível que meu reflexo na água cristalina,

Mais visível do que se possa imaginar.


Tentar sentir todas as emoções possíveis nem sempre é bom,

Uma mistura de emoções pode causar um vazio irreparável,

Talvez sim.

Talvez não.


Nunca segui estereótipos, mas já usei frases prontas!

A lógica da vida não serve pra mim.

Adoro citar meus versos, odeio citar meus versos.

Depois que se conhece a realidade, não se tem mais vida.

Agradeço. Afinal, não a conheço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário