terça-feira, 24 de abril de 2012

DE CARA NA UFFS


Por: Willian Moura (Ciências Naturais/UFFS)

Nome: Tatiana Fátima Palinski

Idade: 19 anos

Acadêmica da 5ª Fase do Curso de Licenciatura em Ciências Naturais 

Bolsista do projeto: PIBID, coordenado pelo Professor: Marcos Leandro Ohse 

Relacionamento: Solteira

Uma frase: “Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim”. (Jean-Paul Sartre) 

Uma música: Pra ser sincero – Engenheiros do Hawaii

Um livro: Segredos – Nora Roberts 

Um filme: Coletânea Harry Potter

Um ídolo: Minha mãe 

Uma cor: Vermelho

Um hobby: Aventuras com os amigos

Veio de: Realeza 

Do que sente mais falta: Sem dúvida de meus pais e de minha irmã. Apesar de ser perto, acabo não conseguindo vê-los sempre. 

Uma palavra: Lealdade

O melhor da UFFS é... nem precisa pensar duas vezes pra responder. É claro que são as pessoas que habitam esse espaço todos os dias, atrás de conhecimento, mas acima de tudo amizade, companheirismo, dividir bons momentos com pessoas que serão eternas, e que vão continuar comigo para sempre. 

Por que a UFFS? Por um motivo: é que estou na minha cidade, perto da família. Outro que gosto da área que meu curso abrange, as Ciências Naturais. Amo muito a Biologia, e tenho um romance secreto com a Química, apesar de admirar e observar a beleza da Física também. 

O que está achando da UFFS? Estou amando, e hoje posso dizer que não me vejo mais fora dela. É como se fosse uma parte de mim. Prefiro nem pensar em quando sair... deixo o tempo passar e as coisas acontecerem. A UFFS me trouxe muitas coisas boas. Tive um grande crescimento pessoal, tornei-me mais crítica, aprendo a impor meus pensamentos. Também tem os amigos: esses são a melhor parte. Aqui fiz amigos que não podem ser vistos apenas como tais, pois são irmãos de verdade, parte da família, e vão sempre estar comigo por onde for. Tem também o fato de a universidade ser multi campi. Tive oportunidade de conhecer muitas pessoas que jamais conheceria se não fosse através da UFFS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário