segunda-feira, 11 de junho de 2012

DE CARA NA UFFS




Por Willian Moura (Ciências Naturais/UFFS)

Nome: Rodrigo Piekler Nunes

Idade: 18 Anos

Acadêmico da 1ª Fase do Curso de Ciências Naturais.
Relacionamento:
Solteiro

Uma frase: A Alegria Evita Mil Males e Prolonga a Vida (William Shakespeare)


Uma música:
One And Only - Adele

Um livro:
Querido John

Um filme:
O Curioso Caso de Benjamim Button

Um ídolo: Adele

Uma cor: Branco

Um hobby: Dançar

Vem de: Salto do Lontra - PR

Do que sente mais falta:
Alguns amigos que, com o tempo, foram se afastando e acabaram cada um seguindo seus caminhos.

Uma palavra: Amizade

O melhor da UFFS são as Pessoas, conheci e estou conhecendo muita gente legal, e espero levar a amizade para sempre.


Por que a UFFS?
Na verdade, a UFFS era quase desconhecida para mim. Havia ouvido falar muito pouco nela, até uma amiga me indicou e disse que o ensino era de ótima qualidade, então resolvi me inscrever e realmente ela não estava enganada.


O que está achando da UFFS?
Muito bom. Ótimos professores. As dificuldades sempre existem em qualquer universidade e em qualquer disciplina, mas faz parte de toda trajetória.

Alegre, divertido, estou sempre de bem com a vida. Sinceridade é minha maior qualidade e, ao mesmo tempo, maior defeito. Quem me cerca sabe que tem um amigo de grande confiança. Críticas sempre são bem vindas, afinal, a perfeição não existe para ninguém, mas antes de qualquer critica procure me conhecer e depois tire qualquer conclusão.


Um comentário: