sexta-feira, 5 de setembro de 2014

De Cara na UFFS

Por: Andressa Masetto (Ciências Biológicas)

Arquivo pessoal
Acadêmico da 2ª Fase do Curso de Letras.

Nome: Bruno Faust

Idade: 19 anos

Relacionamento: Namorando

De onde veio: Santa Izabel do Oeste

Uma frase: “Deixe algum sinal de alegria, onde passes.”
Chico Xavier

Uma música: Beautiful – Christina Aguilera

Um filme: Antes que termine o dia

Um livro: Manifesto Comunista – Karl Marx

Um ídolo: Deus


Um hobby: Dançar
Uma palavra: Determinação

Do que mais sente falta: Da minha infância e dos meus avós

Uma perspectiva a curto prazo: Gostar de trabalhar como professor de ensino fundamental – séries iniciais

Uma perspectiva a médio prazo: Alcançar minha realização profissional na área da Educação.

Uma perspectiva a longo prazo: Ser reconhecido e valorizado pelo meu bom trabalho.

O melhor da UFFS: Oportunidades

Por que a UFFS? Por possibilitar uma formação acadêmica e preparação profissional muito superior à de uma instituição privada.

O que está achando da UFFS? Um espaço de grandes possibilidades e oportunidades, onde poderei realizar muitos dos meus objetivos e perspectivas futuras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário