terça-feira, 28 de junho de 2011

DE CARA NA UFFS

                                                                                    Arquivo Pessoal


Por Will Cândido

Nome: Joseane Carla Schabarum

Idade: 19 anos

Acadêmica da 3ª Fase do Curso de Nutrição.

Bolsista do projeto: Estudos Orientados Coordenado pelos Professores Anibal Guedes e Neide Moura

Relacionamento: Solteira

Uma frase: “A verdadeira maneira de se enganar é julgar-se mais sabido que outros.” (François de La Rochefoucauld)

Uma música: Amor pra recomeçar - Frejat

Um livro: A Sombra do Vento - (Carlos Ruiz Zafón)

Um filme: ‘Cisne Negro’

Um ídolo: Meu Pai

Um hobby: Jogar futsal

Veio de: Saudades - SC

Uma palavra: Criatividade

O melhor da UFFS é: “A experiência que se adquire, as amizades que se conquista e os sonhos que se concretizam”.
Por que a UFFS?
 “Porque surgiu como uma oportunidade única para mim, a minha chance de fazer uma faculdade federal... Não pensei duas vezes e vim”.

O que está achando da UFFS?
“Acho os professores e a galera demais. A política de ensino é muito boa. Quanto à estrutura, tenho certeza de que se concretizará”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário