quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

De cara na UFFS


Por Willian Moura (Letras Português Espanhol/ UFFS)


Tainá dos Santos, acadêmica do Curso de Nutrição.



Nome: Tainá dos Santos

Idade: 18 anos

Acadêmica da 2ª Fase do Curso de Nutrição

Relacionamento: Namorando

Uma frase: "Eu não sou a mesma de ontem, de semana passada, de mês passado. Vivemos em constante mudança."

Uma música: “O Tempo Não Para” (Cazuza)

Um livro: A culpa é das estrelas – John Green


Um filme: O lado bom da vida

Um ídolo: Minha mãe

Um hobby: Não sei se é bem um hobby, mas me exercitar seja correndo, caminhadas, esportes, isso é a minha vida o que eu de fato amo fazer.

Veio de: Itajaí-SC

Do que sente mais falta: da minha família e da namorada que estão longe.

Uma palavra: Desapego.

Uma perspectiva a curto prazo: Me formar na faculdade.

Uma perspectiva a médio prazo: Me especializar em nutrição esportiva, que é realmente o meu sonho.

Uma perspectiva a longo prazo: Exercer a profissão que escolhi em minha cidade e perto de quem 
eu amo.

O melhor da UFFS ... são as portas que com certeza ela me abrirá. 

Por que a UFFS?

Sempre busquei pelo ensino público, pois acredito que educação é um direito meu e de todos. A UFFS apareceu em minha vida no meio desse pensamento.

O que está achando da UFFS?

Ainda que a UFFS seja uma instituição muito nova e passe por alguns problemas, ela está me dando a oportunidade de evoluir e é certo que só acrescentará em minha vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário