segunda-feira, 30 de junho de 2014

De Cara na UFFS

Por: Andressa Masetto (Ciências Biológicas)

Aquivo pessoal
Matheus França acadêmico do Curso de Letras.

Nome: Matheus França Ragievicz

Idade: 19 anos

Acadêmico da 5ª fase do Curso de Letras Português e Espanhol

De onde veio: Santa Izabel do Oeste.

Uma frase: Perto do coração não tem palavra? (Ana Cristina Cesar)

Uma música: Volver a los diecisiete – Violeta Parra

Um libro: La casa de los espiritus – Isabel Allende

Um filme: La piel que habito

Um ídolo: Não tenho ídolos. Tenho apreço e admiração por trabalhos e situações que me tocam.

Um hobby: Assistir séries.

Uma palavra: Catarse.

Do que mais sente falta: Do tempo livre.


Uma perspectiva a curto prazo: Terminar de ler os livros que tenho pendentes.

Uma perspectiva a médio prazo: Concluir Mestrado.

Uma perspectiva a longo prazo: Mudar-me para outro país.

O melhor da UFFS: As amizades.

Por que a UFFS? Pelas possibilidades proporcionadas.

O que está achando da UFFS? Uma experiência enriquecedora.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário