quinta-feira, 6 de novembro de 2014

De Cara na UFFS

Por: Andressa Masetto(Ciências Biológicas)

Arquivo pessoal
Ederson Biazin, acadêmico da 6ª fase do Curso de Ciências Biológicas.

Nome: Ederson Fernando Gregol Biazin

Idade: 20 anos

Acadêmico da 6ª fase do Curso de Ciências Biológicas

Relacionamento: Solteiro

De onde veio: Ampére


Uma frase: Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas estou mais perto do que ontem.

Uma música: Na sua estante ( Pitty)

Um livro:  O Código da Vinci  (Dan Brown)

Um filme: Eu sou a lenda

Um ídolo: Meus pais

Um hobby: Assistir filmes

Uma palavra: Confiança

Do que mais sente falta: Poder passar mais tempo com minha família

Uma perspectiva a curto prazo: Terminar meus projetos 

Uma perspectiva a médio e a longo prazo: Concluir meus estudos e me realiza pessoalmente 

O melhor da UFFS: Conhecer várias pessoas e fazer grandes amizades 

Por que a UFFS? Por ofertar o curso do meu interesse,  além de ser uma Universidade Federal

O que está achando da UFFS? Muito bom 

Nenhum comentário:

Postar um comentário